Os hábitos alimentares das crianças são o ponto central do projeto. (Foto: Google Images)

O Workshop de Cozinha é uma das atividades presente na Semana da Saúde.

Na semana em que  Dia Mundial da Saúde Mental, a Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (AEFFUP) promove a Semana da Saúde, com o tema “Mente sã em corpo são”.

Entre os dias 5 e 10 de outubro, várias atividades serão realizadas para permitir a percepção da importância do equilíbrio entre o corpo e a mente. Copos e Conversas, Concurso de Fotografia, Workshop de Cozinha, Atividades Desportivas, Rastreios e ainda uma Recolha de Sangue fazem parte das ações programadas para a Semana.

Em tempos em que o stress é a desculpa para quase tudo e em que ir ao ginásio sem acompanhamento se torna atividade comum para muitos, é importante perceberm quais são as implicações destes hábitos e se os mesmos são realmente fundamentados. Durante a Semana da Saúde, os participantes ficarão a conhecer mais sobre cada atividade e além de esclarecer possíveis dúvidas.

Mais informações na página do Facebook da AEFFUP.