O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) abre, uma vez mais, a toda a comunidade as Manhãs UPFit, nas manhãs de sábado, entre as 10h00 e as 11h00, nos meses junho e julho.

Esta é uma iniciativa que convida todos os amantes da atividade física ao ar livre a aproveitarem as manhãs de sábado para desafiarem corpo e mente, num programa diversificado.

O programa abre com uma sessão de Workout, no dia 4 de junho, no Estádio Universitário do Porto, guiada pela instrutora UPFit Ângela Carvalho.

No dia 18 de junho, o Parque Central da Asprela será palco de uma aula de Body Power, na qual todo o corpo será trabalhado, através da combinação de movimentos aeróbicos e exercícios de força e estabilização, com a orientação de Daniel Martins.

Relaxar a mente e o corpo é o mote para o início do mês de julho, com uma sessão de Yoga, liderada pela instrutora Benedita Santos, a 2 de julho, no Círculo Universitário do Porto.

A programação termina a 16 de julho, no Parque da Quinta de Lamas, com uma aula de Combo Dance, guiada por Hélène Oliveira, onde o fitness e a dança estarão de mãos dadas para um momento de grande diversão.

Para participar nas Manhãs UPFit, basta preencher o formulário de inscrição e levar uma dose extra de energia.

As atividades estão sujeitas a uma lotação máxima de participantes.