Depois do sucesso que foram as Manhãs UPFit do mês de junho, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) avança para mais uma edição do evento já durante o mês de julho.

Nos dias 3, 10 e 17 de julho, entre as 10h00 e as 11h00, toda a comunidade – U.Porto e externa – tem a oportunidade única de praticar exercício físico ao ar livre e de forma gratuita, no renovado Estádio Universitário do Porto. Para tal, basta escolher a(s) aula(s) pretendida(s) e preencher o respetivo formulário de inscrição online.

A iniciativa arranca já a 3 de julho com uma sessão de Workout. Seguem-se duas sessões de Pilates e de Tai Chi nos dias 10 de julho e 17 de julho, respetivamente. A liderar as aulas estarão os instrutores do CDUP-UP Ângela Carvalho, Vanessa Carvalho e Jorge Rodrigues.

Para as aulas outdoor gratuitas, recomenda-se que os participantes tragam consigo roupa confortável, uma garrafa de água, toalha e, no caso da aula de Pilates e Workout, um tapete ou colchão.

Mais informações aqui.