Quinzenalmente, nos meses de junho e julho, as manhãs de sábado vão ser agitadas pela energia e boa disposição dos instrutores do Programa UPFit, do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP). Como já é tradição, as Manhãs UPFit estão de regresso com um programa especial de aulas diversas e para todos os gostos, a decorrer no Parque da Quinta de Lamas, sempre às 10h30.

A programação começa já no dia 3 de junho com uma aula de Pilates e Yoga, guiada pelas professoras Ângela Carvalho e Rita Chirindze.

No dia 17 de junho, Ângela Carvalho regressa para desafiar a energia de todos os participantes com uma aula intensa de Workout.

Julho começa por sua vez com os ritmos vigorosos da aula de UPFit Dance e Zumba, orientada pela dupla de professoras Hélène Oliveira e Ana Ferreira.

Para terminar com chave de ouro este ciclo de atividades, os professores do CDUP-UP prepararam uma aula diferente de Team Work & Lunch, a ter lugar no dia 15 de julho. Dinâmicas de grupo e jogos tradicionais são algumas das surpresas que os participantes poderão esperar e, no fim, um lanche partilhado entre todos, para celebrar o fim do ano letivo.

Quem quiser participar, apenas necessita de se inscrever – preenchendo o respetivo formulário online – e pagar o valor simbólico de 2 euros. Os participantes deverão fazer-se acompanhar da sua toalha/colchão pessoal.

Note-se que todas as aulas das Manhãs UPFit estão sujeitas ao número de vagas existentes. Caso não se verifique um número suficiente de participantes para a realização da sessão, a mesma poderá ser cancelada.