Sessão servirá para dar a conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA.

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, realiza no próximo dia 12 de março, às 21h30,  nas suas instalações, uma sessão de apresentação conjunta dos programas The Magellan MBA e MBA Executivo.

Para aqueles que não puderam estar presentes na sessão de dia 26 de fevereiro, esta é a oportunidade para conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA, acreditados internacionalmente pela AMBA (Association of MBA’s) e a EFMD (European Foundation for Management Development). No evento, vão estar ainda presentes alguns alunos e alumni para partilhar a sua experiência com os potenciais candidatos.

As candidaturas da 1.ª fase ao MBA Executivo, o mais sénior do país, terminam a 30 de abril e a 2.ª fase decorre até dia 1 de julho. Com o objetivo de criar e atualizar competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas, o MBA Executivo prepara gestores para responderem aos desafios globais, adaptando-os às transformações de mercado e potenciando o networking. Considerado um dos melhores 50 MBAs da Europa pelo Financial Times, o MBA Executivo conta com a coordenação de Fernando Teixeira dos Santos e Patrícia Teixeira Lopes.

O The Magellan MBA é o mais internacional do país, com 70% de alunos estrangeiros, e destina-se a profissionais que desejem desenvolver competências em gestão, reconduzindo a sua carreira profissional, funcionando em regime full-time e sendo integralmente lecionado em inglês. Coordenado por Jorge Bento Farinha , também vice-diretor da Escola, o The Magellan MBA, e Fernando Teixeira dos Santos, foi considerado, de acordo com o ranking “MBA Rising Stars 2012”, o 4.º melhor programa de MBA do mundo. A primeira fase de candidaturas para o programa termina a 31 de março.

Os interessados em comparecer no evento devem confirmar a presença através de e-mail para <a href=”mailto:[email protected]”>[email protected]</a>.