Depois de ter estado encerrada ao público devido à pandemia de Covid-19, a Loja da Universidade do Porto reabriu ao público esta segunda-feira, dia 1 de junho, no seu horário normal de funcionamento, no mesmo dia em que entra em vigor a terceira fase de desconfinamento em Portugal.

Tal como em outros espaços da U.Porto, a loja está preparada para receber os visitantes, mediante um conjunto de diretrizes indicadas pelas autoridades de saúde e previstas nas recomendações para a retoma das atividades na Universidade do Porto.

O uso de máscara é obrigatório, os visitantes devem desinfetar as mãos à entrada e está imposto um limite de pessoas no interior. Eis as novas “regras” nas próximas visitas à Loja da U.Porto. Além da desinfeção cuidada dos espaços e produtos, será cumprido o distanciamento físico e os colaboradores estarão a utilizar equipamentos de proteção individual.

A Loja da Universidade do Porto localiza-se na Praça Gomes Teixeira (no edifício da Reitoria da U.Porto) e está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 10h00 e as 18h00. Ao sábado e segunda-feira está encerrada entre as 13h00 e as 14h00.

A qualquer hora e a partir de qualquer lugar, está disponível a loja online através do site www.loja.up.pt. Todas as encomendas são expedidas com todas as normas de segurança.