A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de abril, a Loja da Universidade do Porto, localizada na Reitoria, encerra ao público para obras de renovação.

O projeto, com duração prevista de cinco meses, prevê alterações na organização, dimensão e decoração da loja oficial da Universidade. A reabertura está agendada para setembro, com um novo conceito de loja, focado na sustentabilidade, com produtos diferenciadores e outras novidades.

Mas as novidades não ficam por aí. A renovação da Loja da U.Porto vai aumentar o tamanho da loja e criar mais uma entrada de acesso ao público, na lateral da Reitoria, em frente ao conhecido Café Piolho.

Esta será uma “porta aberta” ao público nacional e internacional, à procura de produtos oficiais da Universidade, mas também de origem portuguesa e mais sustentáveis. A reabertura vai coincidir também com o lançamento de novos produtos, nomeadamente uma nova linha de merchandising das faculdades e Universidade.

Durante o processo de renovação, a loja online da Universidade mantém-se disponível, com a linha oficial de merchandising, produtos portugueses, joalharia, livros e outras peças de autor.

Todas as promoções – nomeadamente o desconto da comunidade académica – estarão disponíveis online. A Loja da U.Porto faz envios para todo o país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores. O prazo de entrega é de, aproximadamente, dois dias úteis.