A Black Friday está de volta e a Loja da Universidade do Porto não vai faltar às “celebrações”. Entre produtos portugueses, artigos de autor, brinquedos e merchandising “U.Porto”, os descontos vão até aos 70%. A campanha promocional decorre entre sexta-feira e domingo, dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, na loja física, localizada na Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira).

Ao longo da campanha, todos os produtos em loja estarão com uma redução de 20% sobre o valor original. Serão também aplicados descontos adicionais em peças selecionadas, como brinquedos da Science4You (até 40%), peças da Rosa Malva (até 30%), peças da Willow Tree (até 50%) , relógios o’clock (3o%) ou mochilas e malas da Lexon (até 40%). Com preço especial vão estar também os produtos Zack (desconto até 40%) e as serigrafias de Armanda Passos (com desconto de 25%).

Todas as peças de merchandising da U.Porto – tshirts, sweats, canenas, powerbanks, guarda-chuvas e outros produtos – estarão igualmente com um desconto de 30% sobre o preço de venda.

Os descontos aplicados durante a Black Friday não são acumuláveis com outras campanhas em vigor, nomeadamente o desconto que já é aplicado, durante todo o ano, aos membros da comunidade U.Porto.

O Natal está a chegar

A menos de um mês do Natal, a loja da U.Porto apresenta ainda várias propostas para miúdos e graúdos, com mais ou menos originalidade.

Para os verdadeiros ‘amantes da camisola’, a proposta pode passar pela vasta gama de produtos da marca “U.Porto”. Mas há também as sementes e outros produtos Life in a Bag, para os amigos ou familiares que procuram soluções sustentáveis e biológicas. Na loja existem também soluções mais originais da Legami – bolas anti-stress, lentes para telemóvel e outros artigos – que podem ser a solução para os presentes do “amigo secreto”. Outras propostas, como os cremes da Castelbel ou os presépios da Laroca, estarão também disponíveis a um preço especial.

O Natal já chegou à Loja da Universidade do Porto. (Foto: U.Porto)

Também a partir desta sext–feira (29 de novembro), e  durante todo o período natalício, a Loja da Universidade do Porto estará aberta, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 18h00. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as portas da Loja encerram às 13h00.