A Universidade do Porto está presente nas Feiras do Livro do Porto e de Lisboa, que decorrem até ao próximo dia 12 de setembro. Trata-se de uma oportunidade única para conhecer e adquirir mais de 150 de títulos publicados pela U.Porto Press, mas também pelas faculdades, centros de investigação e outros organismos da instituição.

“O catálogo da U.Porto Pres evidencia o empenho da Universidade em promover a disseminação do conhecimento científico, mas também artístico e humanístico, não apenas junto do público académico mais especializado, mas também de públicos de diferentes idades”, refere Maria de Fátima Vieira, Vice-Reitora com o pelouro da Cultura, em jeito de convite a toda a população.

Os livros da U.Porto podem ser encontrados no Pavilhão 28 da Feira do Livro do Porto 2021 (Jardins do Palácio de Cristal) e no Espaço dos Pequenos Editores – pavilhão C01 da 91.ª Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII). A entrada é livre.