O Ateneu Comercial do Porto será palco deste serão musical, proporcionado pelo Grupo de Jazz da FEUP.

No próximo dia 19 de junho, às 21h30, no Ateneu Comercial do Porto, o Grupo de Jazz da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), com direção de Paulo Gomes (orquestra) e Fátima Serro (grupo vocal), irá apresentar-se com um repertório exclusivamente de Swing, contando com a colaboração do HOP Dance Studio que animará o público presente, convidado a dançar neste serão musical.

O espetáculo “Let’s face the music… and dance!” é gratuito (sujeito à lotação da sala), mediante levantamento antecipado de bilhete no Infodesk/FEUP (aberto das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30), ou no próprio dia do espetáculo, no Ateneu Comercial do Porto (abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo).

O serão musical será ainda antecedido por um workshop de Lindy Hop dirigido por Helena Cardia e Edmilson Botelho, do HOP Dance Studio, a decorrer entre as 20h30 e as 21h30, no Salão Nobre do Ateneu Comercial do Porto. Inscrições (5 euros por pessoa) disponíveis aqui ou através do e-mail [email protected].

Mais informações através do email [email protected].