O Estádio Universitário (Campo Alegre) tem dois pavilhões à disposição.

Alugar um pavilhão da Universidade do Porto para praticar desporto com os amigos é mais barato até ao final de fevereiro. O Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) está a promover uma campanha de 25% de desconto na reserva das diferentes instalações desportivas da Universidade.

Não dar os estudos como “desculpa” para diminuir a prática desportiva e combater os excessos natalícios é o mote desta campanha, que se prolonga até 28 de fevereiro.

Ao longo deste período, que coincide com a época de exames, os espaços desportivos da U-Porto estarão à disposição de toda a população a partir de 11,25 euros /hora. Uma oportunidade de juntar o grupo de amigos e praticar qualquer modalidade à escolha (Futsal, Voleibol, Basquetebol, Badminton, etc.).

A reserva do Pavilhão Luís Falcão (pólo Asprela – junto à cantina da Faculdade de Engenharia), dos pavilhões do Estádio Universitário (pólo Campo Alegre – junto à Faculdade de Ciências e Arquitectura) e do CDUP-Boa Hora (pólo Centro – perto da Faculdade de Direito), pode ser efetuada na plataforma de reservas do CDUP-UP.