João Rosado, Luís Freitas Lobo e Mário Fernando (moderador) dão a voz ao programa “Jogo Jogado”. (Foto: TSF)

Na semana em que se realiza, nas cidades do Porto e Guimarães, a Liga das Nações da UEFA, que colocará frente a frente as seleções nacionais de futebol de Portugal, Inglaterra, Holanda e Suíça, a rádio TSF emite, a partir do Auditório da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), uma emissão especial e em direto do programa Jogo Jogado.

Jogo Jogado é um formato semanal de rádio criado há mais de 10 anos, moderado pelo jornalista Mário Fernando e com comentários de Luís Freitas Lobo e João Rosado, que “analisa ao raio-x o que realmente conta no universo do futebol português: as figuras, as ideias e as soluções”.

Na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, das 18h00 às 20h00, com participação especial do Professor António Fonseca, Diretor da FADEUP e do Professor Júlio Garganta, do Gabinete de Futebol da mesma Faculdade, o Jogo Jogado joga-se na FADEUP, estando toda a comunidade da Universidade do Porto convidada a assistir à emissão do programa, onde poderá, inclusivamente, colocar questões para discussão dos intervenientes. É uma oportunidade única para participar ao vivo na emissão de um programa de rádio de grande audiência nacional e internacional.