É o concerto de lançamento do disco “Too Close” do grupo vocal Jogo de Damas e vai acontecer já esta sexta-feira, dia 12 de outubro, às 21h30, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade Porto (FEUP). Apoiado pelo Comissariado Cultural, este espetáculo assume particular importância numa altura em que o projeto sofreu algumas alterações sobretudo ao nível do elenco, sendo atualmente composto por Barbara Francke, Fátima Serro, Gabriela Braga e Sameiro Sequeira.

“Too Close” é o segundo trabalho discográfico do Jogo de Damas. Inclui dez faixas, com um repertório de standards de jazz, temas pop e um original, com arranjos vocais feitos ou adaptados para o grupo por Fátima Serro e Barbara Francke. O cd é uma gravação de autor e estará à venda online a partir de 12 de outubro.

A acompanhar as cantoras em palco vão estar Paulo Gomes (piano), Miguel Ângelo (contrabaixo) e Acácio Salero (bateria), contando o cd com duas participações especiais em três temas – João Mortágua (saxofone) e A.P.Neves (guitarra).

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala), mediante levantamento antecipado de bilhete. Os bilhetes estão disponíveis no Infodesk/FEUP (das 9h30 às 13h00, e das 14h00 às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

Mais informações através do e-mail [email protected].