Para que não haja desculpa para diminuir a atividade física ao longo da época exames que se avizinha, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) promove, ao longo dos meses de janeiro e fevereiro de 2020, uma campanha de 25% de desconto na reserva das diferentes instalações desportivas da Universidade.

Toda a comunidade académica – e não só – pode usufruir desta campanha, aproveitando para se manter em atividade e combater os excessos natalícios.

Ao longo deste período, os espaços desportivos da U-Porto estarão à disposição de toda a população a partir de 11,25 euros /hora. Uma oportunidade para quem quiser juntar um grupo de amigos e praticar uma das muitas modalidades à escolha (Futsal, Voleibol, Basquetebol, Badminton, etc.).

O Pavilhão Luís Falcão (junto à FEUP) é um dos espaços abrangidos pela campanha. (Foto: DR)

A reserva do Pavilhão Luís Falcão (pólo Asprela – junto à cantina da Faculdade de Engenharia), dos Pavilhões do Estádio Universitário (pólo Campo Alegre – junto à Faculdade de Ciências e Arquitetura) e do CDUP-Boa Hora (pólo Centro – perto da Faculdade de Direito), podem ser efetuadas na plataforma de reservas do CDUP-UP.