O Pavilhão Luís Falcão é uma das instalações desportivas abrangidas pela campanha Happy Hour.

Até ao próximo dia 31 de maio, todos aqueles que pretendam alugar as instalações desportivas da Universidade do Porto das 10h00 às 14h00, vão beneficiar de uma campanha Happy Hour, promovida pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP).

Esta campanha destina-se a toda a comunidade U.Porto (estudantes, docentes, funcionários e Alumni) e público em geral, e prevê um desconto de 25% na reserva de todas instalações desportivas espalhadas pelos três polos da Universidade.

O Pavilhão Desportivo Luís Falcão (40 x 20m), junto à cantina da Faculdade de Engenharia, e o pavilhão B do Estádio Universitário (30m x 20 m), no Campo Alegre junto ao Faculdade de Ciências e Arquitetura, podem ser reservados pela comunidade U.Porto por 12€/hora e pelo público externo por 18,75€/hora.

Já o pavilhão A do Estádio Universitário (40m x 20m) está disponível por 16,50€/hora para a comunidade U.POrto e 22,50/hora para o restante público. No centro da cidade, o preço da reserva do pavilhão desportivo (28m x 15m) do CDUP-Boa Hora varia entre os 11,25€/hora (comunidade UP.Porto e os 20,85€/hora (externos).

Mais informações aqui.