O Observatório do Emprego da Universidade do Porto já lançou o Inquérito aos Diplomados 2011. Conhecer a situação profissional dos diplomados da U.Porto e perceber a sua trajetória no mundo do trabalho são os principais objetivos desta iniciativa.

O Observatório do Emprego tem enviado anualmente um inquérito aos seus diplomados com o intuito de conhecer a sua situação profissional. Este ano vai dirigi-lo aos antigos estudantes que obtiveram o seu grau (licenciado ou mestre) em 2011 (correspondente ao ano letivo 2010/2011).

O conhecimento da sua situação face ao emprego é fundamental para que a nossa Universidade programe e desenvolva as suas atividades de formação numa perspetiva de melhoria contínua destas e assim contribua para a afirmação dos seus diplomados no mundo do trabalho.

Pode encontrar o inquérito aqui.

O inquérito é anónimo, garantindo-se que as informações fornecidas serão unicamente objeto de tratamento estatístico para a concretização dos objetivos do estudo, da maior importância para a Universidade, bem como para os seus estudantes e diplomados.