Presentes na Final Four do Campeonato, as duas equipas da Faculdade de Engenharia – CIVIL-FEUP, e FEUPSAL – vão também disputar a final da Taça de Futsal de Funcionários da U.Porto. (Foto: DR)

As equipas UP INTERNAZIONALE, CIVIL-FEUP, MEDICINA e FEUPSAL vão ser as protagonistas da Final Four do Campeonato de Futsal de Funcionários da U.Porto de 2019, que vai decorrer nos dias 5 e 6 de junho, no pavilhão do Estádio Universitário.

Os quatro primeiros classificados do Campeonato, que decorre desde dia 5 de fevereiro, vão disputar as meias-finais no dia 5 de junho. As primeiras equipas a entrar em campo são a UP INTERNAZIONALE e a CIVIL-FEUP, às 21h00. Às 22h00 é a vez de de MEDICINA e FEUPSAL lutarem por um lugar na grande final.

Um dia depois, a 6 de junho, terá lugar o jogo para apuramento do 3.º e 4.º lugares (20h00), A grande final do Campeonato de Futsal de Funcionários da U.Porto tem início às 21h00 e é aberta a todos os interessados.

… e na Taça também

Ainda antes da Final Four do Campeonato, será também conhecido o vencedor da Taça de Futsal de Funcionários da U.Porto 2019. A grande final joga-se a 3 de junho, a partir das 21h00, no Estádio Universitário, e vai colocar frente a frente duas equipas da Faculdade de Engenharia – a CIVIL-FEUP e a FEUPSAL.