O GreenUPorto – Centro de Investigação em Produção Agroalimentar Sustentável, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), está a organizar um evento dedicado à comunicação de Ciência com data marcada para o próximo dia 22 de março.

O GreenStorming terá dois momentos distintos: uma manhã com palestras sobre comunicação, aberta a toda a comunidade U.Porto, que será transmitido online e em direto através do canal de Youtube da FCUP, e uma tarde com workshops dirigidos a investigadores do GreenUPorto.

Entre os oradores da parte da manhã estão Marta Entradas, do projeto MORE-PE: MObilisation of REsources for Public Engagement with science, Andreia Pacheco, responsável pela Comunicação no Centro de Biologia Molecular e Ambiental (CBMA), Joana Lobo Antunes, responsável pela Comunicação no Instituto Superior Técnico, e Adriano Cerqueira, jornalista do programa 90 segundos de Ciência.