A exposição inaugura esta quarta-feira, dia 24 de abril, no ISPUP.

A Galeria Painel – espaço expositivo de âmbito artístico do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP– inaugura esta quarta-feira, dia 24 de abril, a exposição intitulada “A Máquina de Emaranhar Paisagens”. A segunda exposição deste ciclo, programado por Diana Lucena e Francisco Oliveira, põe em diálogo dois artistas – Bruno Silva e Carolina Mendes – os quais vão coabitar o espaço, trabalhando no campo expandido da fotografia e da pintura, respetivamente.

A exposição será inaugurada às 19h00 desta quarta feira, 23 de abril, e ficará patente na Galeria Painel até 9 de maio. Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo, gratuitamente, entre as 10h00 e as 20h00, no Auditório do ISPUP (Rua das Taipas nº 135, 4050-600 Porto).

Sobre a Galeria Painel

A Galeria Painel (programa de artes plásticas) resulta da parceria estabelecida entre o ISPUP e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), com o objetivo de estimular a exibição regular de reportório de matriz pluridisciplinar. O programa cultural visa promover os artistas recém-licenciados ou ainda estudantes da Universidade do Porto.