anaquim

Os Anaquim são uma das bandas que irão passar pela Casada Música. (Foto: DR)

A Casa da Música recebe no próximo dia 11 de novembro um concerto solidário, cujas receitas reverterão a favor do G.A.S. Porto – Grupo de Ação Social do Porto, uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) sediada na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Com início marcado para as 23h00, a edição 2016 do “GAS Music” vai levar ao palco da sala 2 da Casa da Música nomes como Anaquim, The Weatherman, Lulla Bye e Dan Riverma. A apresentação ficará a cargo do apresentador Luís Filipe Borges.

O GAS Music realiza-se desde 2011 e tem como objetivo apoiar a ação do G.A.S.Porto nas suas atividades de integração social e de melhoria das condições de vida e de bem-estar junto de quem mais precisa. O valor angariado com esta e outras iniciativas torna possível a realização de missões em Portugal, Moçambique e Timor-Leste e permite a sustentabilidade dos projetos de voluntariado regular na cidade do Porto.

Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira da Casa da Música ou online. O preço varia entre os 10 euros (para Amigos G.A.S.Porto) e os 12 euros (público geral).

Mais informações através do e-mail [email protected] e/ou do telefone tel: 220413852 (Sede do G.A.S.Porto).