Para alguns, os exames estão quase a terminar, e para outros estes ainda mal começaram. A pensar na descontração que todos precisam neste momento, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou um Torneio de Futebol 3×3 aberto a toda a comunidade académica.

A decorrer de 5 a 8 de julho, entre as 18h00 e as 21h00, no renovado Estádio Universitário do Porto, o Torneio de Futebol 3×3 é misto e destina-se a todos os atuais e antigos estudantes, docentes, funcionários, investigadores e colaboradores da U.Porto

As equipas deverão ter entre três (mínimo) e cinco elementos (máximo), e podem inscrever-se  até ao dia 1 de julho. O preço da inscrição é de 10 euros por equipa.

O torneio está limitado a 20 equipas. O regulamento pode ser consultado no website do CDUP-UP.

Campo de futebol relvado do Estádio Universitário

O Torneio de Futebol 3×3 vai decorrer no renovado Estádio Universitário do Porto. (Foto: DR)