Jimmy Wales (Foto: DR)

São líderes mundialmente reconhecidos nas suas áreas de atuação e vão estar no Porto  a convite da Porto Business School para apresentarem os últimos conceitos e tendências sobre liderança. O perfil é comum a Jimmy Wales (fundador da Wikipedia), Andrea Jung (antiga presidente da AVON) e ao consultor empresarial Ram Charan, os três convidados da Porto Business School Leadership Grand Conference 2014, iniciativa da escola de negócios da Universidade do Porto que terá lugar no próximo dia 27 de janeiro, na Casa da Música.

Uma “experiência de aprendizagem em liderança extraordinária, diversa e bastante completa” é a promessa de um evento que espera reunir mais de 1000 executivos em torno do lema “Winning Together”. Esse será de resto o mote para a intervenção de Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, que vai partilhar o caminho de afirmação da maior enciclopédia do mundo. Trata-se também de uma oportunidade única para conhecer in loco aquele que a TIME Magazine nomeou como uma das “100 Most Influential People” na categoria “Scientists & Thinkers” e que o World Economic Forum reconheceu, em 2007, como um dos “Young Global Leaders”.

Ainda antes de Wales, o palco da conferência será ocupado por Andrea Jung, antiga presidente da AVON, membro do Board of Directors da Apple e repetidamente nomeada uma das “100 Most Powerful Women in the World” pela Forbes. O painel de convidados completa-se com Ram Charan, consultor empresarial mundialmente reconhecido, autor best-seller e orador que passou os últimos 35 anos a trabalhar com várias empresas e CEOs de topo.

Organizada pela escola de negócios da U.Porto em parceria com a Win World, a edição 2014 da Porto Business Scool Leadership Grand Conference  dá seguimento a um caminho iniciado em 2010 e que, desde então, trouxe ao Porto alguns dos mais inspiradores oradores mundiais nas mais variadas áreas. Entre eles estão nomes como os do xadrezista e ativista político russo Garry Kasparov (2011) e o antigo jogador de rugby sul-africano François Pienaar (2012).

A inscrição (no valor de 450 euros para o público em geral e de 300 euros para estudantes, alumni e professores da Porto Business School) pode ser feita aqui.

Mais informações aqui ou através dos telefones 309 829 827 | 910 827 954 e do e-mail [email protected].