Carlinda Leite e Paulo Marinho, membros da comunidade CAFTe, marcaram presença no IV Congreso Internacional Liderazgo y Mejora de la Educación (CILME 2023), realizado pela Universidade de Sevilha nos dias 23, 24 e 25 de maio. O CILME é o congresso anual da rede de Investigação Ibério-Americana sobre Liderazgo y Mejora de Educación (RILME), à qual a comunidade CAFTe está vinculada.

Carlinda Leite, professora Catedrática e Emérita da FPCEUP, e Paulo Marinho, investigador do CIIE/FPCEUP

Uma importante novidade foi anunciada durante o CILME 2023: por proposta da rede RILME, foi decidido que o próximo congresso, CILME 2024, será realizado na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Essa escolha ressalta o reconhecimento do trabalho realizado pela comunidade CAFTe e a relevância das pesquisas desenvolvidas na instituição.