Junho, 2023

Sex09Jun14:30Sex18:00Seminário Final "A autoavaliação de escolas e a gestão escolar: a utilização da avaliação na tomada de decisão"14:30 - 18:00 Tipo de evento:Seminário

Detalhes

No dia 9 de junho de 2023 terá lugar o Seminário do projeto “A autoavaliação de escolas e a gestão escolar: a utilização da avaliação na tomada de decisão” (AGE-CIIE), na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUP), da Universidade do Porto, entre as 14h30 e as 18h30, no Auditório 1.

O programa do seminário conta com dois momentos-chave:

• apresentação e divulgação dos dados e conclusões do projeto, pelos elementos da equipa;
  • realização de uma mesa redonda com a participação de alguns diretores e diretoras de Agrupamento de Escolas que participaram no projeto, sobre temáticas emergentes da investigação.

Pretende-se que este Seminário constitua um espaço de partilha e debate, amplamente participado.

A participação no Seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição que pode ser realizada através do seguinte formulário.

×Fechar