Roda de Conversa sobre Violência de Género, Discriminações e Assédio

Ter11Jun15:00Ter17:00Roda de Conversa sobre Violência de Género, Discriminações e Assédio15:00 - 17:00(GMT+01:00) Sala 252 - FPCEUPTipo de eventoConversaLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

No âmbito do Plano UP Igualdade, do novo plano em (co)construção e do projeto RESET  – Redesigning Equality and Scientific Excellence Together, com com a colaboração da Federação Académica do Porto, realiza-se na próxima terça-feira dia 11 de junho, pelas 15:00 na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (sala 252), uma Roda de Conversa sobre Violência de Género, Discriminações e Assédio.

Pretende-se uma reflexão sobre as temáticas mobilizando toda a comunidade académica da U.Porto.

Este evento presencial conta com a participação de Maria José Magalhães (FPCEUP), Tatiana Machiavelli (UFCAT/FPCEUP) e Ana Grandinho (FAP) que darão arranque à conversa, pretendendo-se o posterior envolvimento de toda a audiência presente.

A entrada é livre mas condicionada à disponibilidade do espaço.

Vem conversar connosco!

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar