Por os pontos nos is: promoção de ambientes livres de assédio e discriminação
Detalhes
No próximo dia 04 de dezembro, pelas 14:00, na sala 250 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), realiza-se uma aula aberta no
Detalhes
No próximo dia 04 de dezembro, pelas 14:00, na sala 250 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), realiza-se uma aula aberta no âmbito da Unidade Curricular “Género, Trabalho e Família” da Licenciatura em Psicologia, intitulada “Por os pontos nos is: promoção de ambientes livres de assédio e discriminação”.
A sessão terá coma convidada Sara Isabel Magalhães, doutorada e membro do Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP) da FPCEUP.
Entrada é livre.
Sobre a convidada:
Doutora em Psicologia; Investigadora na área da Psicologia, em Género, Idade, Diversidade e Sexualidade; Ativista feminista.
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma audiovisual. Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the FPCEUP to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other audio visual format. Collected data will be used for archive, for the potential dissemination of the event in FPCEUP’s media channels and for the production of promotional material regarding the Faculty.