Liberdade em Conc(s)erto

Seg03Jun15:00Seg17:00Liberdade em Conc(s)erto15:00 - 17:00(GMT+01:00) Jardim entrada da FPCEUPTipo de eventoConcertoLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

No dia 3 de junho, pelas 15:00h, no Jardim de entrada da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade do Porto (FPCEUP), a turma de Desconstrução da Cultura Patriarcal para a Prevenção da Violência de Género, da Licenciatura em Ciências da Educação da FPCEUP, convida para participar do evento Liberdade em Conc(s)erto, em comemoração dos 50 anos de 25 de abril.

A iniciativa está a ser organizada em parceria com a banda appSOUND, dirigido por Indalécio Paiva, que tem como objetivo a produção musical original e contemporânea e a divulgação criativa e artística de trabalhos realizados por pessoas com paralisia cerebral.

A entrada é livre.

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar