JEDI convida...

Ter06Jun14:30Ter16:30JEDI convida...14:30 - 16:30(GMT+01:00) Tipo de eventoEncontroLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Detalhes

Na tarde do dia 6 de junho a Comunidade Prática de Investigação do CIIE – Jovens, Educação, Diversidade e Inovação organiza uma sessão aberta para a apresentação do trabalho desenvolvido pela estudante Catarina Moreira no âmbito do Mestrado em Ciências da Educação, do domínio “Juventudes, desenvolvimento regional e justiça social: escolas e comunidades resilientes”.

O projeto de estágio organizou-se em torno da ideia de que os/as jovens podem contribuir para pensar as suas comunidades, nos seus desafios e oportunidades, produzindo conhecimento sobre o que os rodeia e sendo co-criadores de propostas de desenvolvimento local. Esta sessão conta com a presença das/os jovens estudantes que integraram o projeto “Grow.Up Maia”, que irão partilhar a sua experiência e atividades desenvolvidas.

Por volta das 16h15 iremos assistir a uma atuação da Orquestra Comunitária Academia Mais Vida AEPPR Pedras Rubras Moreira da Maia.

Solicitamos a inscrição para: [email protected]; [email protected]; [email protected]

×Fechar