Qui04Jul14:00Qui19:00Ciclo de debates: Desafios e Perspetivas: Inclusão e Participação no Ensino Superior14:00 - 19:00(GMT+01:00) Sala 252 - FPCEUPTipo de eventoCicloLocalFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação

A Unidade de Coordenação das Valências de Apoio ao Estudante (Valência – Apoios Especiais) e o Conselho Pedagógico da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) vai organizar um Ciclo de Debates dedicado ao tema “Desafios e Perspetivas: Inclusão e Participação no Ensino Superior”.

A terceira sessão, com o titulo “A Saúde Mental no Ensino Superior”, será no dia 4 de julho, pelas 14:00, na sala 252.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição em formulário.

>> Download cartaz

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
×Fechar