Aula Aberta | Recuperação após a adversidade precoce: a adoção como desenho de investigação
Detalhes
Dia 11 de abril de 2023, das 09:30h-12:30, terá lugar na sala 250 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) uma aula aberta
Detalhes
Dia 11 de abril de 2023, das 09:30h-12:30, terá lugar na sala 250 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) uma aula aberta no âmbito da Unidade Curricular: Intervenção em Contextos de Acolhimento e Adoção do Mestrado em Psicologia, área de Psicologia da Educação e Desenvolvimento Humano e na UC de Acolhimento e Adoção do Mestrado em Temas de Psicologia, área de Psicologia do Desenvolvimento e Educação, temática da Proteção e Direitos da Criança.
O tema da aula é o “Recuperação após a adversidade precoce: a adoção como desenho de investigação” e será dinamizada por Jesús Palacios, Prof. Catedrático da Universidade de Sevilha.
A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição no seguinte formulário.