Molde_Portal_Noticias_fpceupDecorreu no passado dia 4 de março mais uma sessão de divulgação de ciência do ciclo “No laboratório à conversa com…” organizado pelo Laboratório de Fala da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da U.Porto (FPCEUP). A sessão deste dia centrou-se na temática “The social brain in the act of communication: ERP insights”, tendo como convidada Ana P. Pinheiro, do Laboratório de Neuropsicofisiologia da Escola de Psicologia da Universidade do Minho.

São Luís Castro, docente da FPCEUP e responsável pelo Laboratório de Fala, salienta a importância deste ciclo na divulgação de ciência, que surgiu com o objetivo de criar uma maior proximidade entre a investigação que já está a ser realizada no terreno e o potencial jovem investigador.

Vídeo: TVU.