O Torneio de Ténis de Mesa da FPCEUP está aberto a toda a comunidade académica, incluindo trabalhadores de prestadores de serviço à Universidade do Porto.

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação organiza durante este ano letivo um torneio de ténis de mesa.

O torneio surge no âmbito das celebrações dos 40 anos de Psicologia + 30 anos de Ciências da Educação na Universidade do Porto e é aberto a toda a comunidade da Universidade do Porto, sendo apenas necessário ter um vínculo durante o ano letivo de 2017/2018 (estudantes, colaboradores, docentes, investigadores). Está aberto também a trabalhadores ao serviço da Universidade, nomeadamente equipas de segurança, limpeza e cantinas.

Os jogos estão agendados para acontecer no Auditório 2A da FPCEUP, sempre à quinta-feira, começando a 15 de fevereiro, a partir das 18h45.

As inscrições devem ser feitas aqui, até ao dia 4 de fevereiro. O regulamento da competição está disponível no site da FPCEUP.