Esta foi uma semana de campeonatos na Universidade do Porto. Além de Inês Braga, Sofia Almeida, Catarina Rolo e Ana Gabriela Noivo (na foto) se terem sagrado campeãs nacionais universitárias de Basquetebol 3×3, a U.Porto conseguiu ainda recuperar o título de campeã nacional de Natação em Piscina Curta, sagrar-se tricampeã nacional de Xadrez e repetir, pela sexta vez consecutiva, o lugar mais alto do pódio nacional no Ténis de Mesa.

Tudo isto apenas nos sete dias de intervalo da semana de 25 de novembro a 1 de dezembro, no mesmo período em que os estudantes-atletas da Universidade do Porto voltaram a cantar vitória nos Jogos Galaico Durienses.

A próxima Foto da Semana pode ser vossa!

O que procuramos? Fotos com uma relação visual óbvia à U.Porto e aos nossos espaços, pessoas e símbolos… Não aceitaremos por isso as fotos das férias numa ilha paradisíaca ou nos picos do Evereste… A não ser que levem convosco a t-shirt, a capa ou outro elementos identificativos da Universidade! Podem enviar-nos as vossas fotos por mensagem privada, ou em https://noticias.up.pt/participe/.