Um grupo de estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) aproveitou a pausa do Carnaval para rumar até à capital da Hungria. Inserida no âmbito da 4.ª edição do Projeto Twinning, “apadrinhado” pela Associação de Estudantes da FMUP, a viagem deu aos futuros médicos a oportunidade de conhecerem a “pérola” do Danúbio, na companhia de estudantes magiares. 🎓🌍

Durante uma “semana inesquecível”, os estudantes da FMUP puderam assim, entre outras experiências, visitar o Parlamento da Hungria, subir ao topo da famosa Basílica de São Estevão e experimentar o maior ringue de patinagem no gelo outdoor da Europa (na foto). Prometida ficou também uma receção tão boa – ou ainda melhor – aos “twins” húngaros, quando estes vierem até ao Porto conhecer o melhor da Invicta!

A próxima Foto da Semana pode ser vossa!

O que procuramos? Fotos com uma relação visual óbvia à U.Porto e aos nossos espaços, pessoas e símbolos… Não aceitaremos por isso as fotos das férias numa ilha paradisíaca ou nos picos do Evereste… A não ser que levem convosco a t-shirt, a capa ou outro elementos identificativos da Universidade! Podem enviar-nos as vossas fotos por mensagem privada, ou em https://noticias.up.pt/participe/.