No próximo dia 22 de setembro, a partir das 09h30, o Center for Business Innovation (CBI), da Porto Business School, promove mais uma edição do Fórum What’s Next, já considerado vomo o grande evento de inovação do Porto.

O humanismo digital estuda as relações complexas entre os indivíduos e a tecnologia na era digital que vivemos. Assim, perante esta necessidade de reflexão e debate sobre esta relação, o seu futuro e os seus desafios, Digital Humanism assume-se como o mote deste Fórum What’s next.

Para esta edição, a escola de negócios da Universidade do Porto convidou um painel alargado de especialistas e profissionais para debater o futuro do trabalho, da sociedade, do design, da tecnologia e da sustentabilidade.

Ao longo da manhã, Tim Papandreou, CEO e Fundador da Emerging Transport Advisors (ETA), Luís Sarmento, CEO e Cofundador da Inductiva Research Labs, Verónica Orvalho, Fundadora e CEO da Didimo e professora e investigadora na U.Porto, e Norberto Guimarães, Cofundador e CEO da Talka.ai, irão falar sobre humanismo digital, convidando os participantes a refletir sobre o futuro da relação entre a tecnologia e o negócio.

Durante a tarde, Rui Quinta, Managing Partner da With Company; Inês Sequeira, Diretora da Casa do Impacto; e Margarida Couto, Presidente do GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial) irão falar sobre o futuro do design, a transformação social e a sustentabilidade a longo-prazo.

O evento será apresentado por João Barros, Diretor Estratégico do Center for Business Innovation (CBI) da Porto Business School, e Chief Platform Officer da Nexar.

Mais informações sobre o programa e os bilhetes aqui.