Os estudantes da FMUP vão trocar com os colegas estrangeiros dicas úteis para a sua passagem pela faculdade.

O Auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (CIM-FMUP) acolhe esta quarta-feira, dia 11 de setembro, entre as 14 e as 16 horas, a “Sessão de Boas-vindas aos Estudantes de Mobilidade 2013/2014” da FMUP.

Esta  iniciativa é da responsabilidade do Gabinete de Relações Internacionais da FMUP e tem como objetivo dotar os estudantes de Mobilidade recém-chegados à FMUP de todas as informações necessárias para o seu pleno acolhimento e integração nesta instituição de Ensino Superior.

A dar as boas-vindas aos novos estudantes estará Maria Amélia Ferreira, diretora do curso de Mestrado Integrado em Medicina e presidente do Conselho Pedagógico da FMUP. A Associação de Estudantes e as várias comissões de curso também vão marcar presença, para partilhar com os colegas estrangeiros dicas úteis para a sua passagem pela FMUP e pelo Porto. Será ainda realizada uma visita guiada às instalações da Faculdade.

Este ano a FMUP acolhe mais de 50 estudantes ao abrigo de Programas de Mobilidade, oriundos de países como Brasil, Polónia, Alemanha, ou Espanha.

A entrada no evento é livre e aberta a toda a comunidade académica.