Ciclo de conversas Be a Boss @FLUP

Qui27Mar17:00Ciclo de conversas Be a Boss @FLUPCom a presença de alumni da FLUP!!17:00(GMT+00:00) FLUP | Estúdio de TVTipo de eventoConversa,EncontroLocalFaculdade de Letras

Detalhes

Queres saber como é criar uma startup, liderar projetos inovadores e construir um futuro profissional com verdadeiro impacto?

Inscreve-te aqui: https://app.santanderx.com/events/be-a-boss-conversas-que-inspiram-o-teu-futuro/67cf0df63e1f7c8311bbbc27

No terceiro evento Be A Boss, contamos com alumni da FLUP que transformaram o seu conhecimento em projetos empreendedores nas áreas da cultura, media & entretenimento, tecnologia e inovação forense:

  • Joana Maia | Alumnus FLUP – Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Ingleses e Alemães
    • Cofundadora da mediagaps, empresa especializada em soluções tecnológicas para a indústria televisiva e de eventos. A Joana conta com um Emmy no currículo.
  • Sara Brandão | Alumnus FLUP – Estudos Literários, Culturais e Interartes 
    • Cofundadora da Truz Truz Editora, autora e investigadora em projetos de participação artística e impacto social.
  • Ernesto Sousa | Alumnus FLUP – Sociologia
    • Perito Digital Forense e Fundador da Stabilitybubble e da NOVAForensic, empresas especializadas em inovação tecnológica para a justiça.

Onde e Quando?

Às 17h
27 março, 2025
Estúdio de TV da FLUP (piso zero, ao lado do Anfiteatro Nobre

Conversa, aprende e expande a tua rede com empreendedores e líderes de diferentes áreas num espaço de networking informal, acompanhado de um momento de convívio com snacks e bebidas. Atreve-te a ser o próximo Boss!

Evento gratuito! Garante o teu lugar e recebe um certificado de participação.

Be A Boss é um ciclo de conversas sobre inovação, empreendedorismo e competências que vão marcar o futuro, com convidados alumni da Universidade do Porto que seguiram percursos inspiradores e diversificados.

Próximos encontros:
10 abril: FBAUP
24 abril: FAUP
8 maio: FEP

Esta iniciativa faz parte do programa BOSS – Board OStudentS @UPTEC, promovido pela UPTEC e estudantes da Universidade do Porto, com o objetivo de aproximar a comunidade académica do ecossistema de inovação e empreendedorismo.

×Fechar