Estudantes vão poder contactar e aceder às ofertas de emprego de cerca de 20 entidades. (Fotos: DR)

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) organiza, no próximo dia 24 de abril, terça-feira, a sua 3.ª  Feira de Emprego: “FLUP: Rumo à Profissão”.

O objetivo do evento passa por aproximar os estudantes e diplomados ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking com cerca de 20 entidades, que terão a oportunidade de apresentar as suas ofertas de emprego.

Para além de contactarem diretamente com as empresas e organizações presentes, os visitantes podem também participar num workshop sobre “Competências empreendedoras e técnicas de procura de emprego”.  A decorrer a partir das 10h00, no Anfiteatro Nobre da FLUP, esta atividade é partilhada com as Jornadas das Letras da U.Porto, organizadas pelos vários grupos académicos da FLUP.

A feira de emprego realiza-se no bar e no Anfiteatro Nobre da FLUP, entre as 9h00 e as 18h00. A entrada é livre.

Mais informações aqui.