Todas as aulas decorrem nas instalações da Faculdade de Desporto da U.Porto.

O Gabinete de Apoio ao Desporto da Universidade do Porto (GADUP), no âmbito do seu Programa Fitness, promove ao longo do próximo mês de fevereiro, um programa variado de atividades desportivas abertas a toda  comunidade.

A pensar na época stressante de exames que os estudantes enfrentam por esta altura do ano, o GADUP promove, ainda no mês de janeiro, duas aulas de Yôga e Pilates um pouco diferentes do normal, em que se procura ajudar os participantes a relaxar e repor energias.As aulas decorrem nos dias 30 (Pilates) e 31 de janeiro (Yôga), às 19h30, na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP).

Já para o dia 11 de fevereiro, e aproveitando a chegada do Carnaval, está agendada uma tarde temática de Carnaval desportivo com aulas de Zumba, Aeróbica e Combat. A atividade decorre a partir das 18h30, também na FADEUP. O Dress code tem como mote um Baile de Máscaras.

Para ambas as aulas basta aparecer e comprar uma senha de 3€ no balcão do GADUP, situado na entrada principal da Faculdade de Desporto.

Para mais informações, consultar a página do Desporto U.Porto no Facebook, ou contactar o GADUP através do e-mail [email protected] ou pelo 222074164.