Os encontros alumni são uma importante estratégia de aproximação dos antigos alunos à sua alma mater (foto: D.R.)

É já no próximo dia 3 de maio, terça-feira, que a San Francisco Bay Area recebe o primeiro encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) a residir nos Estados Unidos da América.

Promovido por José Luís Pereira, embaixador alumni FEUP nos EUA, o encontro pretende ser um momento não só de descontração e convívio entre os alumni FEUP, como também uma oportunidade de sedimentar as relações e o networking entre os participantes.

O ponto de encontro está marcado para as 19h00,  em Palo Alto.

Para mais informações sobre os encontros alumni, clicar aqui.

Sobre o Embaixador Alumni nos Estados Unidos

A residir nos Estados Unidos desde 2012, José Luís Pereira é, atualmente, mobile team lead na Avast. Graduou-se na FEUP em Engenharia Eletrotécnica e Computadores em 2011 e tornou-se Investigador do Laboratório de Inteligência Artificial e Ciência de Computadores (LIACC) e do Instituto de Telecomunicações (IT) nesse mesmo ano.

Este ano assumiu a recém-criada embaixada alumni FEUP nos Estados Unidos da América.