Segurança na Reabilitação de edifícios é a temática em destaque na conferência organizada pela IACES (foto: pixabay / creative commons)

Reabilitação de Edifícios, Vias Ferroviárias, Obras Subterrâneas ou de Obras de Arte e Segurança na Reabilitação são alguns dos temas que vão estar em discussão no Seminário “Obras de Engenharia Civil – Segurança na Reabilitação”, que se realiza na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), no próximo dia 30 de abril.

Organizado pela Associação Internacional de Estudantes de Engenharia Civil (IACES) LC-Porto, em parceria com a Associação Portuguesa de Coordenadores e Gestores de Segurança (APCGS), este evento conta com um programa com várias palestras e apresentações transversais subordinadas ao tema da segurança na Reabilitação da Engenharia Civil. Indaqua, Estradas de Portugal, CICCOPN e REFER são algumas das empresas com presença confirmada.

Tendo como principal objetivo a partilha de experiências e informações sobre os processos construtivos e respetivas condições dignas e seguras para os trabalhadores, o seminário dirige-se aos estudantes, docentes, investigadores e profissionais da indústria da Engenharia e Construção Civil.

O programa encontra-se disponível para consulta aqui.

Para mais informações, visitar a página de facebook da IACES.