Já se encontram abertas as inscrições para as empresas que queiram participar na edição 2020 da FEUP Career Fair, A decorrer nos dias 14 e 15 de outubro, a feira de emprego da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) terá um formato totalmente online, reinventando-se assim por força das circunstâncias provocadas pela pandemia da Covid-19.

O mote para a edição deste ano é “Sharing Engineering”. Com efeito, e mesmo à distância, estudantes e empresas voltam a encontrar-se no “Espaço Empresas” que habitualmente promove um conjunto de atividades diferenciadas para todos os cursos da FEUP, com o objetivo de potenciar ainda mais a interação entre empresas e estudantes e a partilha de experiências e oportunidades.

As inscrições para empresas estão abertas até dia 31 julho em www.fe.up.pt/careerfair, sendo esta uma oportunidade única para contactar diretamente com os talentos da FEUP.

Promovida pela Unidade de Talento da FEUP, a FEUP Career Fair conseguiu reunir em anos anteriores mais de 80 empresas e 800 inscritos. Só em 2019, registaram-se 5000 interações entre empresas e graduados da faculdade.

Mais informações em www.fe.up.pt/careerfair