A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) organiza, nos dias 19, 20 e 21 de julho, um conjunto de sessões de esclarecimento online dirigidas a alunos do ensino secundário que tenham dúvidas sobre a escolha do curso universitário.

Com a participação de professores e atuais estudantes, a iniciativa “FEUP, Um Mundo à Tua Espera” pretende responder a todas as questões motivadas pela escolha do curso, onde cada área da Engenharia será desmistificada através da apresentação do plano de curso, oportunidades de mobilidade e saídas profissionais.

Numa altura em que as preocupações se amplificam, a FEUP decide, de forma totalmente digital e respondendo aos constrangimentos que a pandemia trouxe, apoiar todos os estudantes que, após a primeira fase dos exames nacionais, ainda possuem dúvidas e questões sobre o curso a seguir.

As sessões decorrem entre as 10h00 e as 15h30, estando as 11 áreas de estudo de engenharia divididas pelos três dias do evento.

As inscrições, abertas para todos os alunos do ensino secundário e seus encarregados de educação, decorrem até 12 julho aqui.

Os interessados em acompanhar as iniciativas dinamizadas pela FEUP direcionadas a alunos do ensino secundário podem fazer um pedido de notificação, ou seguir as redes Facebook e Instagram da FEUP Profissão Engenheiro.