A participação no evento é gratuita (foto: Pixabay / Creative Commons)

Com o objetivo de fomentar o contacto entre os estudantes, futuros engenheiros e as empresas, de modo a dar a conhecer novas realidades e promover o desenvolvimento de novas aptidões profissionais, a IACES LC-Porto organiza a primeira edição das Jornadas de Engenharia Civil, a decorrer no dia 16 de março na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

As “I Jornadas de Engenharia Civil”, especialmente dirigidas aos estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia Civil (MIEC), vão explorar variados temas relacionados com a Engenharia Civil e contam com a participação de empresas nacionais e internacionais como Teixeira Duarte, Quaternaire, COWI e BERD.

Diversos profissionais de renome da área da Engenharia Civil vão também marcar presença para partilhar experiências nesta área e destaque ainda para o debate “O futuro da Engenharia Civil”, que será moderado pelo docente catedrático da FEUP Manuel Matos Fernandes, num convite à participação de todos os presentes.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao próximo dia 10 de março. O número de vagas é limitado e por isso sujeito ao preenchimento de formulário de inscrição.

Mais informações na página de Facebook do evento.