Estão abertas, até ao dia 3 de junho, as nomeações para a quinta edição do Prémio Carreira da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Este galardão tem como principal objetivo reconhecer um diplomado pela Faculdade que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto referência na área da Engenharia.

O prémio encontra-se aberto à participação de todos os membros da comunidade FEUP (alumni, docentes, técnicos e estudantes), aos quais é dada a possibilidade de nomear um candidato ao Prémio.

A análise das propostas submetidas ficará a cargo de um júri composto por Carlos Costa, (Professor Emérito da FEUP), Luís Valente de Oliveira (vencedor da 1ª edição do Prémio Carreira FEUP 2018), João Falcão e Cunha (Diretor da FEUP), João Fugas (COO da Bondalti), Marta Rodrigues (Coordenadora da TALENT UNIT– Unidade de Apoio ao Desenvolvimento de Talento) e Raul Vidal (Coordenador das Relações Alumni da FEUP).

O Prémio simboliza o orgulho da FEUP na carreira de um dos membros desta grande família e é uma manifestação pública de gratidão pelo prestígio que o premiado confere a esta Faculdade.

As edições anteriores foram conquistadas por Carlos Moreira da Silva (2021), João Serrenho (2020), António Segadães Madeira Tavares (2019) e Luís Valente de Oliveira (2018).

A nomeação pode ser feita aqui.