Estão abertas as nomeações para a edição 2020 do Prémio Carreira da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), iniciativa que tem como objetivo reconhecer a excelência e simbolizar o orgulho sentido pela instituição na carreira dos seus diplomados.

Atribuído pela primeira vez em 2018, este galardão destina-se a um diplomado pela Faculdade de Engenharia que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia.

Nas duas edições anteriores, foram distinguidos Luís Valente de Oliveira (2018) e António Segadães Tavares (2019) , ambos alumni da FEUP e figuras incontornáveis da engenharia do nosso país.

Como participar

O prémio encontra-se aberto à participação de todos os membros da comunidade FEUP (alumni, docentes, técnicos e estudantes), aos quais é dada a possibilidade de nomear um candidato ao Prémio.

A análise das propostas submetidas ficará a cargo de um júri composto por Carlos Costa, (Professor Emérito da FEUP), Luís Valente de Oliveira (vencedor da 1ª edição do Prémio Carreira FEUP 2018), João Falcão e Cunha (Diretor da FEUP), João Fugas (COO da Bondalti), Marta Rodrigues (Coordenadora da TALENT UNIT– Unidade de Apoio ao Desenvolvimento de Talento) e Raul Vidal (Coordenador das Relações Alumni da FEUP).

As nomeações decorrem até dia 5 de julho, e podem ser feitas mediante o preenchimento do formulário criado para o efeito.

Para mais informações, consultar o regulamento do Prémio Carreira da FEUP.