teatro

Durante o dia, os estudante poderão assistir a diversas apresentações musicais e artísticas.

Um dia repleto de música e apresentações artísticas é a proposta do FLUP OUT FEST – Festival de Música e Artes Performativas que vai ter lugar esta quarta-feira, dia 29 de outubro, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), numa organização da Associação de Estudantes da FLUP (AEFLUP).

Durante o dia todo até a noite, os espaços da faculdade acolhem diferentes atividades, na grande maioria, gratuitas. A partir das 10h30, o Teatro do Bisturi traz a apresentação “Não sei o que o amanhã trará”. Às 14h00, será a vez de o Teatro Didascália entrar em cena com a peça: “One Man Alone”.

A programação segue com a dança contemporânea “Charlotte O’Day”, de Flávio Rodrigues, às 15h30. O Teatro de Marionetas do Porto, apresenta-se às 16h00, com o “Capuchinho Vermelho XXX”. E para finalizar a tarde, às 17h00, acontece o “Sunset na Pena”, com Ana Deus e Pedro Moura em concerto.

As atividades só terminam depois do “Jantar do Croquete”, que começa às 20h00 e tem, pelo meio, a atuação de PZ. Os interessados podem continuar a noite no Hard Club, único local onde o FLUP OUT FEST não é gratuito. Por quatro euros, o público poderá assistir aos concertos de Quelle Dead Gazelle, Midnight, Dynamic Duo e Beatbombers.

Mais informações na página do Facebook da AEFLUP.