(foto: TEUP in PortusCalle)

Iniciativa musical e solidária da Tuna de Engenharia da U.Porto já vai na sexta edição (Foto: TEUP in PortusCalle)

A Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TEUP) promove a VI Edição do Encontro Solidário de Tunas, a acontecer esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 20h30, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Mantendo o seu carácter solidário, o Encontro deste ano associa-se ao projeto ‘Resistentes’ – a Equipa de Futebol do Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO) do Porto. Constituída por crianças e adolescentes deste serviço oncológico, a iniciativa ‘Resistentes’  tem como grande objetivo a promoção da prática desportiva em oncologia pediátrica e o fortalecimento da auto-estima dos participantes.

O Encontro Solidário de Tunas vai reunir a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TEUP), a Tuna da Universidade Católica Portuguesa – Porto (TUCP), a Tuna Feminina de Engenharia (TUNAFE), a Tuna de Contabilidade do Porto (TCP), a Tuna Feminina do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (TFDI), a Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Design (Desatuna), a Tuna Feminina da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (Levadas da Broca) e a Tuna Académica Feminina de Nutrição do Porto (TAFNUP).

Após o espetáculo musical terá lugar um FEUPCaffé Solidário na Associação de Estudantes da FEUP (AEFEUP), cujos lucros dos bares revertem a favor da instituição.

Os preços dos bilhetes variam entre os 2 euros (para estudantes) e os 4 euros (para não-estudantes).

Mais informações disponíveis aqui.