O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai promover, entre os dias 11 e 14 de abril, mais uma edição do Campo de Férias Desportivas da Páscoa, especialmente pensado para crianças entre os 6 e os 14 anos.

Em pleno período de férias, os atletas mais novos da U.Porto vão ter a oportunidade de participar em dezenas de atividades, como Atividades Aquáticas, Trampolins, Escalada e o Aikido, entre muitas outras que vão preencher o programa deste ano.

Os palcos desta edição do Campo de Férias serão o Estádio Universitário e a Faculdade de Desporto da U.Porto.

As inscrições já se encontram abertas e decorrem até 5 de abril. O custo de participação é de 110 euros, estando previsto um desconto de 10% para  irmãos, e filhos de inscritos no programa UPFit kids e encarregados de educação que sejam alumni da U.Porto.

Para segurança das crianças, famílias e staff, está assegurado o cumprimento de todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Mais informações no site do CDUP-UP ou através do e-mail [email protected].