Um Campo de Férias para crianças entre os 6 e os 14 anos.

Ao longo das duas semanas do evento, os participantes vão poder experimentar várias modalidades desportivas. (Foto: CDUP-UP)

Estão abertas as inscrições para mais um Campo de Férias Desportivas da Universidade do Porto, uma iniciativa promovida pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) e destinada a crianças entre os 6 e os 14 anos.

Este ano, a edição da Páscoa decorre na Faculdade de Desporto e Pavilhão Luís Falcão (junto à Faculdade de Engenharia da U.Porto), nas duas semanas de Férias da Páscoa (21 a 24 março e 29 de março a 1 de abril).

Capoeira, Mini Pólo, MTV Dance e Desportos Adaptados são as novidades deste Campo de Férias Desportivas da Páscoa 2016. Nesta edição as crianças poderão ainda aprender e experimentar duas modalidades de desporto adaptado: o Boccia e o Voleibol.

Tag Rugby, Jogos Tradicionais, Floorball, Natação, Trampolins, são outras das dezenas de atividades com as quais os participantes se poderão divertir nestas férias da Páscoa.

A inscrição numa semana tem o custo de 68 euros, ao passo que a participação em duas semanas fica por 120 euros. O preço inclui merenda da manhã, almoço, lanche, t-shirt, seguro, atividades desportivas e brindes.

No site do Centro de Desporto da U.Porto pode consultar o programa e toda a informação sobre como efetuar a inscrição.

Mais informações através do e-mail [email protected].